quarta-feira, novembro 14, 2007

Panela velha é que faz comida boa

É isso mesmo, meus queridos leitores... continuo dodói. Mas logo, logo, estarei boa! Estou fazendo tratamento homeopático...
Tenho um monte de coisas a contar, ansiosa a escrever, mas preciso me poupar...

Olha, a gente não sabe o que é terceiro mundo até precisar de um hospital público.
Cada coisa que a gente vê nos corredores que dá até arrepio.

Estou "em acompanhamento" no hospital universitário. Acompanhamento só virtual, porque o hospital não tem a mínima condição de atender algo mais grave que uma distenção muscular.
Para vocês terem idéia, o hospital não tem nem aparelho de ressonância magnética.
O médico me encaminhou para fisioterapia, mas não há vagas. Ou seja, não há nada que se possa fazer. Só esperar o problema "passar sozinho".
Ô, paciência para ficar em fila de espera, correndo para cá e para lá para tentar conseguir ficar em alguma fila de espera no sistema público...
Gente, a pior coisa do mundo é ficar sem convênio médico neste país!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Rosely......... Ai... Até que enfim tenho notícias suas... Vou te mandar meus tels por e-mail... Quero saber de vc.. O que vc tem, como está, onde tá morando... Em São Paulo? Tô na casa nova, ainda cheia de caixas... rs... Mas aos poucos a gente vai arrumando tudo. Vou te passar meus tels e quero os seus tb! Um beijo bem grande. Tomara que vc esteja perto... Assim posso te ver!!! Beijo grande. Saudade. Camila.

Eu canto no chuveiro disse...

Rô, estava com uma saudade de ler seu blog! Aí, chego aqui e vejo que você está dodói. Que aconteceu, Rô? Não se esquece... eu tô aqui, tá?

Um beijo... cheio de saudades!