quarta-feira, agosto 27, 2008

I don't want to live my life again


Puxa vida! Que saudades de bloggar!!
Mas já ando muito feliz por poder retornar a maior parte das minhas atividades.
Muita coisa mudou. Muita. O mundo vira de cabeça para baixo quando algo drástico nos altera a rotina. Eu disse drástico, mas vamos retirar o drama da palavra, ok?
Já passou o tempo que parecia que eu ia morrer porque passou um furacão.
Aconteceu tudo o que tinha que acontecer e daí? Não morri.
A sobrevivência dá um gosto de amora na boca, viu?
Um gosto assim de quem sente falta (um pouquinho) daquilo que tinha, daquilo que perdeu, mas segue em frente com o sol na cara. Carregando a bandeira, porque o mundo continua a girar.
Então, dá uma alegria assim sem tempero demais.
Por exemplo, outro dia consegui erguer o braço. Fiquei tão contente! Só a minha fisioterapeuta para entender o que isso significa e comemorar comigo. Mas ela avisou: "Não vai lavar janela, hein?"
Engraçado, sobreviver dá uma sensação de mostrar a língua para o mundo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ai que bom que vc está melhor. Tomara que melhore cada dia mais e mais.

Vamos marcar algo pra esses dias... Saudade gigantona! Um beijo bem grande