quinta-feira, junho 18, 2009

Eu também já fui rei!

Há algumas vantagens de ser uma pessoa ambidestra.
Por exemplo: fica mais fácil de fazer as unhas!

Já faz seis meses que terminei a fisioterapia!
Só que eu deveria ter continuado os exercícios, mas... não segui o tratamento do jeito que deveria.
Acho, porém, que não deve ter muito problema, porque não estou tendo indícios de piora. Muito pelo contrário, tenho me saído muito bem!
É verdade que eu devo tomar vergonha na cara e dar continuidade aos exercícios para fortalecer não só meu tendãozinho, como meus braços!
Ultimamente só tenho feito bicicleta ergométrica. O que adoro!
Ah, e também tenho retomado aos poucos os meus treinos de malabares...
Neste frio, hein? Fazer ginástica não combina muito... combina mais uma comida bem calórica!

Um comentário:

camila disse...

que delícia saber que vc voltou... adoro ler seus textos... beijos e mais beijos

camila