segunda-feira, julho 27, 2009

You're just too good to be true


Querida BANDA GAZZA,

Não sei nem como agradecer o dia de ontem, foi mágico!!
Vocês foram ótimos, o almoço foi encantado, a boa disposição de vocês me emocionou muito!!!
Vocês transformaram a minha semana!!
Foi a melhor performance que vcs fizeram até agora e espero que a gente possa trabalhar muito juntos, tenho certeza de que isso me fará uma pessoa muito mais feliz, porque a presença de vocês na minha vida já me faz muito feliz!!
Nunca vou me esquecer o dia de ontem, foi muito importante para mim!! Foi muito, muito especial!!
Vocês são ótimos!!

Um beijo com muito amor!!
Rosely
.
PS: alguém consegue ler o que está escrito aos meus pés, na foto??

5 comentários:

Dri Barglini disse...

Parece ser Gazza né!!! haha
Não tinha percebido... incrível coincidência!!!
Ro! Obrigada por tudo, realmente foi um dia especial!!! Tenho certeza q as pessoas não se encontram por acaso, e q bom q a arte está presente nas nossas vidas desse modo tão intenso.

Unknown disse...

Hummm...tah muito legal a foto...rsrs
legal escrito gazza em baixo...kkk..
Beijos

Eu canto no chuveiro disse...

Que gaaaaaaaaaaaata! kkk Bjoo!

Tatudomix disse...

ki gracinha da sua parte, vc ja mora no coracao da GAZZA, foi realmente tudo de bom..

parabens pelo blog, ta nota 1000..

beijoss!!

Anônimo disse...

O baterista é lindo!!!! é a coisa mais fofa do tio luigi!!!! rsrsrs