terça-feira, abril 19, 2011

Vamos bater lata

Aqui uma estória que contei para uma amiga minha sobre um episódio de 1996. Achei que valia a pena registrar aqui no blog... guardando memórias de mim!

maria,
entendo perfeitamente o q vc diz
às vezes a gente vai todo empolgado para um curso, vira um trauma
muita gente sai lesado da faculdade
acho que o meio academico reúne muita gente louca e insensível
tem professor e orientador que ao invés de mostrar que tcc não é bicho papão, que basta seguir um padrão e que aliás nem pode ser algo muito fora do padrão, só piora as coisas

uma vez fui para a faculdade num dia de prova para explicar para a professora que eu não estava em condições de fazer, porque meu marido que na época era só um ficante (mas lógico que eu disse que era meu namorado para mostrar 'mais seriedade da situação') tinha sofrido um acidente, tinha sido atropelado, e que passaria a manhã inteira fazendo uma cirurgia no cérebro.
ela disse que de maneira nenhuma dava prova substituta (tinha gente que tentava entrar em recurso contra ela mas nao adiantava nada) e que eu tinha que fazer a prova

tirei uma nota super baixa, né?

aí meus colegas de classe se condoeram com a situação e pediram que ela me desse uma oportunidade e ela então pediu uma monografia para a classe inteira
o pessoal super ficou me apoiando e talz
aí um amigo meu (ps: era uma matéria de francês, tinha que escrever tudo em francês) viu que eu estava passando muito mal naquela semana e se ofereceu para fazer o trabalho para mim
porque eu naquela condição não ia adiantar nada fazer o trabalho, ia ficar ruim mesmo
e ele maravilhoso amigo fez mesmo!!
uma monografia muito boa! bem diferente da dele para não dar na cara
PS: esse meu amigo era cdf e já tinha até morado na França

a professora me deu dois de nota, disse que o trabalho estava muito ruim e cheio de erros de gramática (eu tinha lido o trabalho e sabia que isso não era verdade)

reprovei!!! e por causa disso abandonei o curso. fiz outras graduações, mas não me formei em frances

uma colega nossa estava grávida, passando mal na prova, mas a prof não deixou ela sair. ela vomitava pela janela e continuava a fazer a prova

tem gente q é psicopata unsub entre nós!!

Nenhum comentário: