quarta-feira, agosto 19, 2009

Fantasmas no meu quarto

Ontem eu e o Márcio estivemos em uma aventura!
Ao deixar o carro em um estacionamento no último andar de um prédio, inadvertidamente entramos por uma porta com a intenção de encurtar caminho.
Mas ao invés de ingressarmos no prédio onde estávamos, encontramos um caminho para o prédio ao lado, que estava em construção.
Começamos a descer uma escada larga e tenebrosa!!
Passamos o segundo andar... porta lacrada!
Passamos o primeiro andar... porta lacrada!
Chegamos ao subsolo... quando abrimos a porta... cenário de escavação, com trator e tudo! Um enorme galpão cheio de entulhos e terra!
Assim que vi tudo isso, imediatamente comecei a correr escada acima, na esperança de poder sair pelo mesmo lugar que entramos!
Mas... quando chegamos lá em cima, vimos que as portas que tínhamos acabado de atravessar trancavam por fora!
Ou seja, estávamos presos no prédio vazio!!
Sem muito pensar, comecei a chutar a primeira porta e o Márcio começou a forçar.
Logo a porta ficou cheia de marcas do meu sapato.
O Márcio chegou a pensar que a gente não ia conseguir abrir a porta, mas insisti para que ele continuasse, dava-me a impressão de que ela estava quase quebrando.
E... deu certo! Após quebrar a primeira porta, fizemos o mesmo com a segunda e conseguimos escapar!
Foi bem rápido, não deu muito tempo para entrar em pânico, mas foi bem assustador!
Só depois que saí é que fiquei imaginando a gente passando a noite naquele prédio vazio, até chegar um pedreiro na manhã seguinte...
Já pensou?
Olha, NADA ROMÂNTICO, viu...

3 comentários:

Anônimo disse...

amiga, devo dizer que valeu as aulas em CM, vc não perdeu a cabeça e ainda conseguiu arrebentar as portas, parabéns, mas por favor ponha isso na lista. bjs Kaa

camila disse...

ai.. parece filme de terror... que medo!!!

beijos

amor e saudade

Unknown disse...

Eu adorei...

Ia me sentir em algum filme de terror!!
Adoro essas coisas...

Eu sou doida?

Talvez...mas nada como uma aventura dessas...


beijos