terça-feira, fevereiro 20, 2007

Comemoro na cidade

Hoje é aniversário da Érica.
Uma mulher muito doce com sorriso de menina.
Uns olhos sorridentes que sorriem tudo o que a sua alma sorri.
Estou aprendendo muitas coisas com esta minha amiga. A gente aprende a brincar, que nem criança. Isso porque todas a vezes que nos falamos, acabamos sorrindo mesmo, de verdade.
Ela já ouviu as minhas lágrimas, apesar de estar bem longe. E eu vi seu rosto criança, com caracóis loiros e tudo.
Dá um alívio quando a gente encontra alguém assim como ela no mundo. Dá essa boa sensação de não solidão. De saber que alguém compartilha com a gente das dúvidas do viver e do saber.

Feliz Aniversário, ÉrIcA.
E continue ericando por aí que faz bem à saúde.
http://kianda.blogspot.com/

Um comentário:

Érica Antunes disse...

Rosely!!!!!!!
Carambolas, vc quer me matar de alegria?!!!!! Que susto gostoso eu levei quando, acessando o "corraatrasdalebre" dei de cara com essa homenagem tão linda!!!!!
Amei!!!!!!
Obrigadíssima pelo carinho, pela amizade e por compartilhar comigo de tantas coisas nessa nossa caminhada que se chama... VIDA!!!
Um beijo grande... obrigada mesmo, de coração!!!!!!
Érica