segunda-feira, fevereiro 05, 2007

Lava roupa todo dia

Estava eu sentada no meu computador, escrevendo, veio o cachorrão e se deitou aos meus pés, encostado em minhas pernas.

Já notei que algo estava de errado, porque quando o cachorrão se vê em alguma enrascada, ou está doentinho, ou qualquer coisa assim, ele vem se encostar em mim.


__ Que foi, cachorrão??


Ele, ofegante (outro sinal de que algo não estava bem), me olhou com as orelhas abaixadas.


De repente eu comecei a sentir aquele cheirinho desagradável. Xi, cachorrão, o que aconteceu?


Então fomos ao quintal, e ele ficou andando em círculos, com a cabeça baixa.


__ Ah... não é nada, cachorrão.


Olhei para baixo do rabinho e lá estava alguma coisa que deveria ter caído, mas ficou pendurada.


__ Vamos lá na frente, cachorrão! Aí você faz força de novo que dá certo. É só fazer força, cachorrão!


E ele, entendendo tudo de maneira abnegada, foi até o jardim, encurvou-se como se faz o cachorro, ficou fazendo força. E eu lá do lado:


__ Isso, cachorrão! Vai dar certo.


E num instantinho, o cachorrão se viu livre da agonia.


__ Está vendo, cachorrão? Não era nada.


Ele me olhou com uma carinha de agradecimento, com a língua de fora, sorrindo, e correu livre, chacoalhando o rabinho.


Não basta ser tia (vamos adaptar um pouquinho, né?). Tem que participar.

2 comentários:

Érica Antunes disse...

Ahahahahahahaha!!!!!
Só vc, Rosely!!!!!!!
Ahahahahahahaha!!!!!

Legalmente Celle disse...

hahahahahahaha adorei!! hahahahahahahahaha