quarta-feira, setembro 06, 2006

Ice, ice, baby.

Viver no frio. Para mim é um grande desafio, mesmo que somente por algumas semanas.
Ontem foi um dia muito triste. Quando o ponteiro da temperatura vai abaixo de 16 graus, já não estou contente. Quando beira o zero grau então, cruz credo.
Então muita coisa fica suspensa. Não saio, não faço muito, não penso muito, não me sinto estimulada para nada. Apenas espero o tempo passar e o frio passar e chegar a primavera. Sinto já os primeiros raios de sol que estão ansiosos para me cumprimentar de uma manhã que vai chegar.
Sob uma camada grossa de gelo, vejo o mundo e não me admira a distorção.
Tudo está parado, congelado.
Nada de grandes decisões, nada de cair de cabeça.
Vou esperar o mundo girar e trazer de volta para meu colo o sol.

2 comentários:

Eu canto no chuveiro disse...

Ai, Ro... eu também! Eu sinto tanto frio. Parece que meus ossos congelam. 6 graus é frio mas eu tive a sensação de que eram uns menos 20!

Beijo. Tô com saudades!

cris disse...

oiii*
Tem graça k inda ontem me lembrei de ti! Fui dar uma volta ao meu kuartu e encontrei akele post k me escreveste =) (sim, eu imprimi-o pk tá deveras bonitu!)
Pois, o inverno é uma coisa terrivel! Eu tbem o detestu!!! E aki em portugal tá msmo mesmo a chegar os dias de chuva, o tempo já tá mudado e tudo!
O meu blog tá ficando desactualizado, a verdade é k as férias fazem-me ficar + desleixada e acabo por derder a vontade de escrever, pk´ñ acontecem coisas realmente interessantes! Mas, a boa vidinha acaba já para a semana, com 11ºano...ui, morro de medo, espero me aguentar bem! E aí, pometo k serei mais assidua nas postagens...

Ah, criei uma página onde coloco as mnhas fotos junto das mnhas amigas, passe por lá:

www.fotolog.com/oiaoaviao

bjoca grande* claru k ñ me esquecia de ti =)*