segunda-feira, agosto 18, 2014

[FIC] É assim o fim dos tempos

Esta fic na verdade é o relato de um sonho que eu tive ontem à noite.
Mas é tão longo e cheio de detalhes que achei melhor registrar como fic!!!
Espero que gostem hehehehehehe

tenho uma coisa muuuuito legal para contar!!!

HOJE EU SONHEI COM O REID!!!!!!!!!!!!!!
oh que lindo que foi meu sonho!!!!!

e agradeço à silvinha, porque tenho certeza de que foi por causa de nossa conversa ontem à noite que eu sonhei com o reid!!
eu estava contando para ela que eu tinha muito mais medo que o reid se envolvesse num relacionamento na série até mesmo do que sua própria saída rs

aí meu sonho foi assim: sonhei que eu estava assistido Criminal Minds e que bem no começo aparece que o Reid tinha se envolvido com uma mulher relacionada ao unsub
lembro que na hora fiquei até com medo, pensei: nossa, será que eles transaram? rsssssss
mas o episódio estava meio "lei e ordem", então a equipe bau ja tinha prendido o unsub e o promotor estava montando os argumentos para o julgamento rs
aí eles chegaram à conclusão de que o envolvimento do reid com esta mulher que se chamava "LIAM" (Isso mesmo, com m no final rssss) era prejudicial à possível condenação do unsub, principalmente porque o reid esteve bem próximo no local e na hora da morte de uma criança rs
então o advogado orientou o reid a mentir sobre o relacionamento hahahahaha
e o reid teve que mentir para o promotor e o advogado de defesa do unsub rssss

aí vem o melhor do sonho hahahahahaha
o hotch descobriu do envolvimneto do reid e também de que ele tinha mentido e de que tudo isso podia compremeter seriamente o caso contra o unsub
e ficou PUTO DA VIDA
hahahahaha
tão puto da vida que algemou o reid e o deixou de castigo dependurado de cabeça para baixo hahahahahaha

aí engraçado que no meu sonho o hotch nem aí pra prentiss e ainda por cima estava casado com uma outra mulher, que tb nao era a haley, mas era loira e tinha três filhos hahahahaha

aí a mulher dele e as crianças acenderam a luz de manhã para preparar o café e o reid estava pendurado de cabeça para baixo e algemado NA COZINHA DO HOTCH HAHAHAHAHAHA


o reid olhou para a mulher e ela ficou puta da vida com o hotch, pegou as crianças, que olhavam para o reid assustadas

aí a mulher dele e as crianças acenderam a luz de manhã para preparar o café e o reid estava pendurado de cabeça para baixo e algemado NA COZINHA DO HOTCH HAHAHAHAHAHA
o reid ficou sozinho e conseguiu se desvencilhar do castigo através de um contorcionismo
aí o sonho ganhou um ar de "... e o vento levou" meio misturado com "cold case" porque o reid resolveu fugir e foi percorrendo um cenário maravilhoso, passando por baixo de umas árvores, ás vezes até tinha que abaixar para desviar de alguns galhos baixos
vou te contar: ele estava tãããõ lindo e maravilhoso nesta hora...
com aquela roupinha de reid, só que sem gravata ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
TÃO LINDO E MARAVILHOSO naquela paisagem!!!!!!!!!!!!!
e tinha uma música no fundo, acho que era: "i wanna know what love is", por isso que ficou meio cold case
aí ele finalmente chegou num lugar totalmente ermo, tipo escapado de tudo, longe do hotch, do unsub, da bau...
ele se sentou num posto de gasolina à beira de uma estrada no meio do nada e pediu uma cerveja hahahahahaha
imagina o reid bebendo cerveja hahahaahaha
para desestressar de todo esse percurso ne rsssssssssssss
aí veio um velho que lhe ofereceu um copo, que estava gelado, e antes de servir a cerveja perguntou qual era a estória do reid para ele parar ali, tipo, o que tudo aconteceu na sua vida para voce parar aqui rsssssss

aí o reid respondeu que todas as pessoas que ele amava tinham morrido... inclusive sua esposa... "Spence"... hahahahahahaa
aí o velho sorriu sacando sua mentira e finalmente o serviu de cerveja, o reid bebeu satisfeito e o episódio acabou...
mas não o sonho!!!...
rsssssssssso reid olhou para a mulher e ela ficou puta da vida com o hotch, pegou as crianças, que olhavam para o reid assustadas

aí a mulher dele e as crianças acenderam a luz de manhã para preparar o café e o reid estava pendurado de cabeça para baixo e algemado NA COZINHA DO HOTCH HAHAHAHAHAHA
o reid ficou sozinho e conseguiu se desvencilhar do castigo através de um contorcionismo
aí o sonho ganhou um ar de "... e o vento levou" meio misturado com "cold case" porque o reid resolveu fugir e foi percorrendo um cenário maravilhoso, passando por baixo de umas árvores, ás vezes até tinha que abaixar para desviar de alguns galhos baixos
vou te contar: ele estava tãããõ lindo e maravilhoso nesta hora...
com aquela roupinha de reid, só que sem gravata ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
TÃO LINDO E MARAVILHOSO naquela paisagem!!!!!!!!!!!!!
e tinha uma música no fundo, acho que era: "i wanna know what love is", por isso que ficou meio cold case
aí ele finalmente chegou num lugar totalmente ermo, tipo escapado de tudo, longe do hotch, do unsub, da bau...
ele se sentou num posto de gasolina à beira de uma estrada no meio do nada e pediu uma cerveja hahahahahaha
imagina o reid bebendo cerveja hahahaahaha
para desestressar de todo esse percurso ne rsssssssssssss
aí veio um velho que lhe ofereceu um copo, que estava gelado, e antes de servir a cerveja perguntou qual era a estória do reid para ele parar ali, tipo, o que tudo aconteceu na sua vida para voce parar aqui rsssssss

aí o reid respondeu que todas as pessoas que ele amava tinham morrido... inclusive sua esposa... "Spence"... hahahahahahaa
aí o velho sorriu sacando sua mentira e finalmente o serviu de cerveja, o reid bebeu satisfeito e o episódio acabou...
mas não o sonho!!!...
rssssssssss

 o episódio acabou e eu estava vendo em dvd
pensei comigo mesma:
"Nossa, este episodio é inédito, mas qual será o número deste episódio? será que é o 517?"
então eu coloquei para passar de novo para ver se tinha o número no início (louco porque nunca tem)
e tinha o nome do episódio (louco de novo, porque nunca tem...)
quando vi o nome do episódio, era assim:
"É ASSIM O FIM DOS TEMPOS - PARTE 2"
aí eu pensei, ah, este episódio é em duas partes, por isso não vi a equipe bau procurando o unsub, esse era continuação...
aí eu olhei no box, contei os episódios e esse era o quinto da temporada, ou seja, eu tinha que ver o quarto para conhecer a estória toda...
aí fui pensando comigo mesma:
"espera um pouco... quinto episódio?? mas não pode ser da quinta temporada, pois eu assisti até o 506... e não pode ser também de nenhuma outra temporada porque eu assisti todos os episódios das temporadas anteriores.... isso só pode ser... UM SONHO!!!"
E na hora que eu pensei isso, imediatamnte acordei!!!
eu confrontando minha própria mente hahahaahaha
pior que quando olhei no relógio, eram seis da manhã!!!!
o mais assustador é que a silvinha tinha me falado que iria acordar neste horário hahahahaha
fan-tas-ma-gó-ri-co!!!!!!!!!
e sabe qual o mais engraçado também?
na conversa que eu tive com a silvinha, eu falei que evitava fazer fics com o reid... massss... acabei escrevendo uma agora mesmo hahahahaha
tão longo o sonho que deu uma fic hahhahahaha

observações sobre o sonho...
1. eu sempre pensei que o hotch amava o reid, meu inconsciente pensa isso também... eu sabia!!
2. o hotch é o meu heróóóói!!!!!!!!!!! yes!!!!!! ficou tão puto da vida com o reid que o pendurou de cabeça para baixo e algemado hahahahahaha isso é que é amor rssss
3. não é a primeira vez que essa referência de estar pendurado e preso de cabeça para baixo aparece num sonho meu. isso é um simbolismo muito forte para o meu inconsciente!! massss é a primeira vez que um ser consegue escapar sozinho... e este foi o... SPENCER REID!!!! oh, ele é meu amor de verdade, lindo, corajoso, esperto, inteligente e consegue escapar sozinho da armadilha mais perigosa e temível que minha mente tem medo!!!!
4. o que o reid disse no final também e muito significativo para mim... "todas as pessoas que eu amava morreram...", isso tem a ver com a minha estória. nao que eu tenha passado por isso, mas metaforicamente sim. E tem a ver com a representaçaõ de minha superação...
5. continuando sobre o que o reid disse: ele apontou o nome da esposa como o próprio nome!!!!! também tem a ver com algumas representações da minha mente, porque eu metaforicamente digo que fui uma pessoa morta e que como cadáver tive condições de arrematar esta superação... tem muito a ver com uma peça de teatro que estou ensaiando no momento!!!!
6. sim, eu sou o sheldon rssssssssss - fascinada com a própria mente!!! hahahahahahaha
7. enfim, foi um sonho muito legal porque o reid representa para mim um herói capaz de superar tudo não a poder de pancadas e força física, mas com a força de sua própria mente... sem falar que é também armado e com poder de superação
8. ah, tem também todo o percurso que o reid teve que atravessar a pé, tipo uma trajetória de superação...
9. engraçado que eu disse ontem o meu maior medo e minha mente concretizou para que eu pudesse enfrentar isso: o reid num relacionamento...
e finalmente:
10. (proximo post)
sim, sou louca... mas qual a novidade??? rssssss
 
piração: LIAM ao contrário dá "mail"!!!
louco que no sonho ficou bem marcado que era com m no final!!

correio?
lógico que mail remete a... amizade virtual rs
virtual nem sempre se refere a internet, pode ser também irreal, fantasia...

ou seja, esse relacionamento do reid com a liam, que supostamente quer dizer mail, era eu mesma???? rssssssss

Postado no Orkut dia 31/03/2010

Nenhum comentário: