segunda-feira, agosto 18, 2014

Poemas para Mateu ou para Reid ou só poemas



tem dias que o amor está de OLHEIRAS
tem dias que o amor tira zero na PROVA
e amor não é bala de HORTELÃ
é de gengibre e fogo de RABO
amor que não arde não tem graça, mas que arda mais nas minhas fuças que nas partes ENFLAMADAS
ai amor que me enche toda de amor e assim toda enlameada eu posso ser AMADA
amor não é bala de HORTELÃ
é bala de FOGO
METEORO EM CHAMAS

-----

Você não chegou a tempo.

Meus olhos cheios de lágrimas.
Meus sonhos cheios de sangue.
Meu sangue por todos os lados da sala.

Você não chegou a tempo, Spencer.
Você não veio me salvar.

Esvaída de cor
minha alma gelada
eu, desmaiada

E nem sinal de você, Spencer.

---------

Fiz um poeminha para o hotch!!
é um poema concretista rsss

HOTCH HOT
HOT HOTCH
HOTCH HOTCH HOTCH
HOT HOT HOT
HOTCH HOT HOTCH HOT HOTCH HOT
HOT HOTCH HOT HOTCH HOT HOTCH
alguém está servido de um hot dog de hotch?

Larissa - 17/10/2009
Acróstico Matthew Gray Gubler
My world was falling apart that day
And you were just staring at me
Trying to confuse my idea of me and you
Telling me things that I didn’t want to hear
How unexpetedly crazy I had been untill then
Except only by the fact that I was madly in love
Willing to have a life together with you

Give my life and reason back, I’m begging you
Recover my sanity and my sense of reality
Answer those questions that are still disturbing my mind
You can do it, you know you can make my life better.

Going to places that I always wanted to be,
U only make things worst for me and my love
Blinding the facts that you think I could not know
Like I was a young little girl that needs protection
Explore my mouth, my body, my mind and soul
Reborn in me the belief that we’ll live happily ever after

Larissa - 17/10/2009
Acróstico Dr Spencer Reid
De todos que poderiam me entender ou ajudar
Reconheci em seu jeito sutil o meu completar

Seu rosto delicado, inocente e angelical
Perfeição divina exemplificada num mero mortal
Es a coisa mais bela já vista em um ser humano
Nunca pensei que pudesse eu amar tanto
Com teus olhos, enxergo dentro de minh’alma
E percebo que o infinito para nós não é nada
Reles continuação de minha vivência adorada

Rogo aos deuses para que nunca tirem seu brilho
Esperem que eu me vá antes de abriram esse abismo
Iluminem minha caminhada ao lado de meu amor
Deixem que eu seja plena, completa com teu calor

-------

 28/11/2010
Poema que fiz em homenagem à Mesa do Reid, e...
...em consequência, a tudo que aconteceu depois, incluindo esta comunidade!!

Tantas vezes nesta mesa viemos
Com o coração aberto
Para dizermos nossas alegrias e nossas tristezas
Para consolar, aconselhar, para buscar consolo, conselhos, amparo
Tantas vezes estivemos unidos, compartilhando o melhor e o pior de nós
Tantas vezes rimos, choramos, desabafamos, gritamos, xingamos, nos emocionamos
Tantas e tantas vezes partilhamos
O mais íntimo de nós
O mais verdadeiro de nós
Se eu for lembrar da cadeia de eventos para que tudo isso acontecesse
Iria encontrar lá no início uma paixão
E paixão é o que nos move
Paixão nos faz humanos
Paixão desperta o melhor e o pior de nós
Paixão nos faz buscar e encontrar
Nesta comunidade encontrei tanto e por tanto sou grata
Minha vida tornou-se mais intensa
Com tanto mais sentido
Com tanto mais valor
Porque eu compartilhei, abri meu coração
Encontrei, por sorte, com quem partilhar tanto
Tantas vezes vim à mesa
Tantas vezes virei
Pulsando
Vivendo
Intensamente
Ai, como é bom viver e sentir
Como é bom sentir controlando algo em nós
Por tanto sou grata
Por tanto fui, por tanto serei
Nesta mesa, quantos compartimentos se abriram, quantas gavetas
Cada uma guarda um segredo
Cada gaveta guarda uma esperança
Cada palavra aqui dita, gravada, marcada, registrada entrou em mim
Me fez maior
Se eu for refazer a cadeia de eventos que me trouxe até aqui
A cadeia de eventos que me fez até viajar
A cadeia de eventos que me fez rodopiar em volta de mim mesma
Para me ajudar a me encontrar
Ah, esta cadeia de eventos surgiu de um sentimento tão forte, mais tão forte
Ainda bem que repercutiu
Ainda bem que cresceu
Porque estou tão satisfeita de estar aqui
Estou tão satisfeita por ter chegado onde cheguei
Aqui me sinto confortável
Porque a vida em mim me é mais confortável
A vida em mim me é mais querida
Sou mais apaixonada por mim
Obrigada, mesa
Me traz muita satisfação saber que também coloquei muito de mim nestas gavetas daqui
Saber que vivi tanto
E que estou muito mais forte para viver
Que estou muito mais viva do que antes eu fui
Estive em lugares tão tristes antes, bem longe desta mesa
Tão longe desta mesa
E se um dia eu partir
Ah, não estarei vazia
Estou cheia de compartimentos
Compartilhados
Tão cheia de amigos
Tão apaixonada
Tanto que partilhamos, tanto que sou grata, tanto que viverei.
Obrigada, mesa! Obrigada, comunidade!

13/08/2011
Mini-fic
Declaração de amor perfeita para o Reid. Eu viro para ele e pergunto:

__ Do you know what I feel for you?
__ What?
__ Oxytocin and serotonin!!

Postagens no orkut

Nenhum comentário: