quinta-feira, maio 17, 2007

Cai, cai, balão...

A música "cai, cai, balão" foi a primeira que aprendi a tocar no violão, durante umas aulas que fiz nos anos 80.
Dizia assim:

"Cai, cai, balão, cai, cai, balão,
Aqui na minha mão...
Não vou lá, não vou lá, não vou lá...
Tenho medo de apanhar!"

Ai se pego aquele que soltou o balão que foi cair justamente em cima do Centro Cultural São Paulo! Por sorte não houve prejuízo na biblioteca, nas salas de teatro ou cinema, na gibiteca, nos espaços de exposição de arte. Mas, francamente, que lugar mais infeliz para cair este balão!

"Dez equipes do Corpo de Bombeiros foram necessárias para controlar um incêndio que atingiu, entre à 0h45 e 1h10 desta madrugada, parte do Centro Cultural São Paulo, localizado na Rua Vergueiro, 1.000, na região do Paraíso, zona sul da capital paulista".
http://br.noticias.yahoo.com/s/16052007/25/manchetes-queda-balao-incendeia-centro-cultural-sao-paulo.html

Hoje eu sonhei que a minha casa estava pegando fogo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Querida... Fiquei muito assustada também... Não tinha outro lugar pra cair balão??? Um lugar tão lindo como o Centro Cultural São Paulo... Tão cheio de arte, de vida... Estive lá por esses dias (depois de uma ausência de quase dois anos) e acho que repeti umas quinhentas vezes: Que lugar bonito! Pra conversar, pra estudar, pra ler, pra ficar quietinha... E pra viver a arte... Tantas lembranças por ali... Parece que nada mais grave aconteceu... Mas a biblioteca está fechada, não é? Esse mundo, esse mundo... Tanto lugar pra cair balão...

Beijo grande. Camila.