quinta-feira, maio 10, 2007

O rock das aranhas

Hoje eu vi na televisão que apenas 1% das mulheres brasileiras se acham bonitas. Não dá para acreditar que haja assim uma estatística tão triste. Bom, talvez a estatística de que mais de 50% das mulheres não sentem orgasmos seja mais triste.
Mas enfim, é lamentável que existam números assim.
Triste, muito triste.

Mas ainda bem que não estou nestas estatísticas!! HAHAHAHAHAHA

Um comentário:

Anônimo disse...

Que estatística triste... Bom, eu me acho linda, viu? Sei lá, quanto mais o tempo passa mais me vejo com menos crítica e mais amor!!! hahaha...

Me entristece esse monte de gente que vive uma eterna adolescência, em crise com o corpo, com a imagem, com o mundo...

A outra estatística é tão tiste quanto a primeira... E as duas estão muito relacionadas! Quem fica preocupada só com a bunda, se a bunda tem celulite, se tá gorda, se tá diferente da moça da novela, dificilmente vai coseguir relaxar e gozar!!! Claro que existem outros fatores.. Como o grande machismo - disfarçado - com que convivemos... Mulher continua sendo criada para dar prazer e homem para receber... Mulher continua sendo criada para evitar o sexo e procurar somente o amor único e verdadeiro (como se amor e sexo não pudessem estar na mesma dança... ou mesmo em danças separadas..). Posso dizer que também tenho meus fantasmas, sombras de uma sociedade repressora... Mas luto com eles! Não com os meus príncipios e valores, mas com os meus preconceitos, com meus pudores...

Tá certo que também me entristece quando vejo mulheres que por odiarem tudo isso acabam negando a própria feminilidade, o que há de mais bonito em ser mulher. É uma luta... Ao tentar fugir do machismo com tanta força, algumas viram "homens", no que os homens têm de mais feio... Sei que é difícil encontrar um meio termo... Às vezes o movimento para se separar das correntes é tão violento que acaba rompendo outras coisas... Mas acho que é preciso romper o preconceito sem romper o ser mulher. Bom, essa é a minha opinião. Sei que existem outras e outras e outras... Cada um com sua forma de ver o mundo e com a sua luta...

Beijos, querida! Ahhhhhh... Esqueci de dizer.. Vc não pode mesmo estar entre as mulheres que se acham feias... Vc é linda!!! Muito linda... Mais beijos. Camila.