terça-feira, maio 29, 2007

Só quero saber do que pode dar certo


Eu e o Márcio encontramos uma frase para representar a nossa semana: "Se quiser chegar tranquilo, vá com calma!" (risos).

É que neste frio, quando o meu cérebro caminha para o AHHHHHHHHHHHHHHHHHHH..., a gente tem que recorrer um pouco ao pensamento positivo, por mais brega que ele seja, para melhorar um pouco o humor.

Preciso pensar um pouco também nas coisas boas desta época:

- é bom para comer pipoca, batata quente, sopa, comida mais apimentada... apesar de todo mundo dizer que a fome aumenta no inverno, a minha diminui. Por isso tenho que caprichar mais na comida para acabar não me alimentando direito;

- é bom para o guarda-roupa, porque remexemos em roupas que ficaram lá no fundo o resto do ano e damos uma arejada geral;

- está chegando a festa junina e este é o evento que mais gosto no ano! finalmente algo muito bom do inverno...

- ai, ai, ai, gente! me ajudem a encontrar outras coisas muuuuuuuito boas do inverno para que meu pensamento se fixe mais nos sorrisos do que na minha recusa de viver este frrrrrrrio!!!!!


Estou chamando este tempo de inverno, mas na verdade ele nem começou (AHHHHHHHHHHHHHHH!!!).


Eu sei, eu sei!!! fico muito chata nesta época, meus textos ficam ruins, mas vocês vão ver: eu vou SUPERAR!!! risos

Tô me esforçando!!!

3 comentários:

Eu canto no chuveiro disse...

Tem coisa melhor do que ficar agarrada com o maridão nesse frio??? Eu tô aqui aproveitando o meu! hehe

A gente pode fazer um Fondue também:-) Tenho certeza que vai ser muuuuuuuito divertido!

Beijocas,

(e adorei a visitinha)

Rosely Zenker disse...

Hum... é mesmo!! ponto para o fondue!!!!!!

Anônimo disse...

Chocolate, amor... Ótimo pra fazer coisinhas... rsrs... Pra ficar debaixo do cobertor... Pra chegar mais perto das pessoas... Dias frios são ótimos pra reunir todo mundo... No frio todo mundo quer ficar pertinho... rs...

Além de chocolate, tem chocolate quente...

Festa Junina é o evento mais bonito do inverno... E talvez do ano (gosto muito de reveillon tb...)!

Inverno é tempo de aquecer, de carinho, de quentinho...

Mas tudo isso seria lindo se inverno fosse só fim de semana... Dia de semana é frio e a gente nem pode ter preguiça... Acordar cedo... Lavar o cabeeeelo... Ahhhhhhhhh... Acho que no inverno deveria haver um enorme feriado nacional de três meses... rs...

Beijo grande, querida! Camila.