segunda-feira, setembro 10, 2007

O canto dessa cidade sou eu


Sei que meu blog não tem um público imenso, mas mesmo assim vou dar hoje uma dica para quem mora em São Paulo.

Trata-se da peça de teatro "Beckett in White". Fui assistir ontem, gostei e recomendo: não vou contar quase nada para não estragar a surpresa, mas digo que é uma interessante e interativa montagem cômica, abordando com leveza questões intensas do homem e suas problemáticas.

Os atores garantem boas risadas sem deixar de explorar as possibilidades cênicas com muita criatividade e profissionalismo (às vezes me dá a impressão que o risco da comédia no teatro é justamente esta: curvar-se à pieguice, montar o engraçado sem conteúdo - esta peça conseguiu escapar do vazio).

Há também bons momentos de poesia e reflexão.


Ah, eu acho que vale muito a pena conferir!

Para quem quiser conferir um pouco sobre Beckett, http://pt.wikipedia.org/wiki/Samuel_Beckett.


DATAS do Beckett in White: Setembro e outubro (ainda não há data marcada para o final da temporada): todo sábado e domingo. Sábados às 21h e domingos às 19h.

DATAS do M.A.D.A.: Setembro e outubro (ainda não há data marcada para o final da temporada): todo sábado e domingo. Sábados às 22h30 e domingos às 20h30.

Spaço dos Insights - Rua Pintassilgo, 405, Moema.

Olha, não é difícil chegar ao teatro, pelo menos de carro! Apesar de ficar perto da Av. Bandeirantes, acho que o melhor caminho a fazer é pegar a República do Líbano, e assim que chegar à Indianópolis conferir alguma rua à esquerda que dê acesso à Pintassilgo.

Ainda não assisti a peça M.A.D.A., vamos combinar de irmos juntos?

Um comentário:

A Libélula disse...

Êêêêê!
Obrigada, querida!
Beijo!