domingo, setembro 23, 2007

Ocupado pela décima vez


Hoje vou dar uma dica para quem tem celular e para quem não tem. É possível enviar torpedos de graça através do site da Vivo. O melhor é que qualquer um pode utilizar este serviço! Obviamente, os torpedos só podem ser enviados para celulares Vivo, não sei se as outras operadoras oferecem - quem conferir, me avise!

Basta entrar no site http://www.vivo.com.br/portal/home.php, clicar em "vivo torpedo web gratuito".


Ah, mas não vou perder a oportunidade de reclamar desta operadora! Lógico que a gente tem uma lista infinda de reclamações, mas vocês acreditam que esta empresa teve a pachorra de deixar um trio elétrico com a música no último volume para lá de onze horas da noite no meio da semana? Todo mundo em minha casa acordou! O pior é que nem dava para telefonar para a polícia para reclamar porque os safados ficaram apenas uns 15 minutos, ou seja, o suficiente para incomodar a rua toda e depois sair fora!


E agora uma pequena homenagem a uma sensacional música da Nara Leão:


TELEFONE - Nara Leão


Tuen Tuen

Ocupado pela décima vez

Tuen

Telefono e não consigo falar

Tuen Tuen

To ouvindo há muito mais de um mês

Tuen

Já começa quando eu penso em discar

Eu já estou desconfiada

Que ele deu meu telefone pra mim

Tuen Tuen

E dizer que a vida inteira esperei

Tuen

Que dei duro e me matei pra encontrar

Tuen Tuen

Toda lista que eu quase decorei

Tuen

Dia e noite não parei de discar

E só vendo com que jeito Pedia pra eu ligar

Tuen Tuen, não entendo mais nada

Pra que que eu fui topar

Trin Trin, não me diga que agora atendeu

Será que eu, eu consegui

Agora encontrar

O moço atendeu, "alô?"

3 comentários:

Anônimo disse...

Ah, boa dica! Mas por aqui onde moro a operadora VIVO não funciona..

=/

Por aqui é Oi, Claro e Tim. E só a operadora Tim que não oferece envio de torpedo grátis via internet!

Xero...
Espero que esteja melhor do braço!

;)

Anônimo disse...

Rosely,

Obrigado pela visita e pelos comentários.

Estava tudo maravilhosamente bem.
O blog MUDE é o mais visitado do weblogger:
Quase 300.000 acessos; cerca de 400 visitas por dia.
Ou seja, tudo perfeito para continuar assim.
Acontece que é preciso mudar...
Aliás, eu proponho que toda relação deve acabar no Pico.
Então resolvi levar meus corações para uma nova geografia.
Mudei.
Na verdade, um breve salto profundo.
E agora estou escrevendo no http://www.mude.blogspot.com
Se puder, venha dançar no arco-íris da casa nova.
Abraços, flores, estrelas..
.

Jac C. disse...

A Claro tb oferece este serviço, mas só de Claro pra Claro...rs.
Aí me dano:
Sou Claro e o amore é Vivo.
Hehehehe!