quinta-feira, março 16, 2006

Como música faz falta na nossa vida...

Muita gente há de concordar comigo. Vida sem música não seria tão boa. Até mesmo para quem não escuta gosta de sentir a vibração que a música ressoa nas coisas. Uma vez vi um menino deitado no chão de madeira, com o rosto encostado, quietinho e concentrado. A mãe explicou: "ele está sentindo a música..."
Mas como vocês poderão verificar, não dedicarei este blog a comentários de músicas. Por vezes, sim. Mas as possibilidades estão abertas.
Porque viver é inevitável...

4 comentários:

Eu canto no chuveiro disse...

Rooooooooooooo, que legal que vc tá de blog novo!

Eu não conseguiria imaginar minha vida sem música... pelo menos, já a tendo conhecido e já colocá-la pra dentro da minha vida!

Ah, e meu blog não voltou a postar normalmente... por acaso, ele acertou na penúltima postagem... mas a esperança é a última que morre!

Beijões!

Eu canto no chuveiro disse...

Ops... o que eu quis dizer foi: "pelo menos já a tendo conhecido e já a tendo colocada pra dentro da minha vida".

(Ficou meio estranha essa construção mas deu pra entender, né?)

Anônimo disse...

E por que viver e tao inevitavel? Porque somos eternos curiosos. Queremos sempre saber o que esta atras da porta, o que tem dentro da caixa, o que esta cozinhando. Quem tocou a campainha, quem esta no telefone, por que a conta de luz atrasou (mas infelizmente chegou). Por que o menino do outro lado da rua esta chorando, por que a menina bonita nao sorri. Quem sera que ganha a eleicao, qual sera meu presente de aniversario. Sera que ganho na loteira ou sera que consigo um emprego ainda melhor. Acho que todo ser humano, alguns mais outros menos, tem uma curiosidade positivista dentro de si. E isso que le a gente a tocar a vida.

Quanto a musica?? A musica e o ritmo desse positivismo, dessa curiosidade intrinsica da gente...

Um graaaande beijo Ro! Ainda nao entendo desse negocio de blogger... To meio por fora. Nao sou la muito interneticamente moderna... Desculpa por postar anonina, mas nao quis criar uma conta...

Mada

Rosely Zenker disse...

Mas a idéia do blog é esta mesmo!!
Ser um canal aberto para quem quiser participar do jeito que quiser.
Amei seu post.
Seja sempre bem vinda!!!!!!!!