terça-feira, março 28, 2006

É cor de rosa choque...

Gente, eu preciso falar para vocês de uma amiga muito especial!!
(uma entre muitas outras que eu tenho a SORTE de conhecer!!)
Não vou conseguir homenageá-la à altura da homenagem que ela acabou de me fazer em seu blog...
Convido-os, porém, para visitar o blog dela e conferir quão especiais são as suas palavras (não só àquelas dedicadas a mim obviamente). Todo mundo dá o que tem, não é verdade?? Então se as palavras são mágicas e fenomenais, imaginem a pessoa então...

JOANA, a minha amiga jacaré...

http://www.ladyjooo.blogspot.com/

Ah... não tenho foto dela aqui para apresentá-la direito.
Mas ela também tem um fotolog:

http://www.fotolog.com/ladyjooo/

(bonita por dentro e por fora!)

2 comentários:

Eu canto no chuveiro disse...

Amei o post,Rô. Está liiiiiiiiiiiiiiiiiiindo!
Vou chorar... (não que isso seja muito difícil... hihi)

Beijo grande, amiga!

Eu canto no chuveiro disse...

Rooooooooooooooooooo querida!

Parabéns!
Toda a felicidade do mundo pra você!
Hoje e sempre.

Beijo grande!!!

E até nossa cervejinha!! uaauuu!!!!!