terça-feira, outubro 24, 2006

Um bom menino não faz pipi na cama

Dicionário de sonhos da Rosely:
Quando você tem um pesadelo, tudo o que sonhou que dava errado na verdade é um sinal de que dará tudo muito certo na vida real.
Tirei esta conclusão observando alguns fenômenos que me ocorreram.
Por exemplo: na noite que precedia o vestibular, sonhei que havia uma impressora que anunciava o nome dos "fracassados".
Ela imprimia sem parar: Rosely - NÃO PASSOU, NÃO PASSOU, NÃO PASSOU, NÃO PASSOU...
Em outras oportunidades vi isso ocorrer também.
Então quando você acordar e tiver um sonho deste tipo, felicite-se! É no mínimo uma boa maneira de conseguir recuperar rapidamente o bom humor...

(Este post eu primeiro coloquei como comentário no blog da Joana, mas achei legal e resolvi aproveitá-lo para cá...)

4 comentários:

Eu canto no chuveiro disse...

Tomaaaaaaaaara

Anônimo disse...

E eu sonhei que ganhava o nobel da paz... Sera que algo terrivelmente ruim esta para acontecer?????

Mada

Rosely Zenker disse...

Ah, não, a lógica não é o espelho, não.
O que sonhamos de bom é para nos sentirmos bem mesmo, hihihihihi

Eu canto no chuveiro disse...

Eeeeeeeeee! A Rô também gosta de cabelo curto!!!