quinta-feira, dezembro 07, 2006

Hollywood é logo ali bem perto!

Este é o meu post número 100.
Queria que fosse muito especial.
Já é a centésima vez que escrevo para este blog e ando muito satisfeita com isso.
Porque é bom ter um lugar para brincar, para divulgar o que a gente pensa, para trocar idéias, para saber das experiências dos outros.
É muito divertido ficar trocando comentários com meus amigos.
A gente vê umas idéias geniais em blogs. Com vídeos e tudo.
Minha homenagem aos meus amigos, blogueiros ou não! que são a minha família. Quer alguma coisa mais especial do que os amigos que a gente tem na vida?
Bom, é um post curto.
De marcar presença. De mostrar contentamento.
Post que sorri mansamente, no canto dos lábios.
Mas com o peito aquecido.

Uma plantação de bambus, todos batendo suavemente uns nos outros, produzindo um adorável sussurro.
À beira do mar, com mansas ondas cristalinas. O vento coopera nesta paisagem: e chama-se brisa.
Córrego também, por que não? Que corta a fazenda. Às margens, lírios perfumados que lançam às vezes na corrente da água uma ou outra folha.
Apenas um gramado. Que se estende para todos os lados.
Ouvindo os cantares das cigarras, de olhos fechados. O cheiro da terra molhada.
À sombra de uma árvore imensa, de folhas largas, de tronco confortável.

Um comentário:

Anônimo disse...

http://www.huguetto.blogspot.com/