domingo, dezembro 03, 2006

Rock-nd-roll meio non sense

No fast-food.

"Você tem que se alimentar melhor!" (Como se estar ali no fast-food dependesse completamente da criança e não da mãe que a tinha levado até lá).
"Não vê que está gorda? Nessa idade e já precisa fazer regime... não se toca, não?" (Ai, ai... tem mãe que não percebe que é um bombardear de traumas para cima do filho... ou da filha, neste caso. E é lógico que a mãe nem se enxerga, né, porque sinto muito está uma balofa. E não deve fazer ginástica também. E se bobear, ainda fuma - mas isso eu já estou presumindo).
"Eu, por exemplo, hoje só comi uma salada!"
Então vem alguns segundos de silêncio. Um silêncio de respeito, afinal, ela está se esforçando para dar o exemplo.
"... e uma lingüiça!"

Aí eu não aguentei, cai na gargalhada.
Ah, deu para disfarçar, fingi que tinha contado algo muito engraçado e em seguida contei o que eu realmente tinha acabado de ver e ouvir.
Tem piada que vem pronta mesmo.
E é tão absurda que nem parece verdade.

Olha, eu não sou por esta via de interpretação de beleza, quanto mais esquelética melhor.
Adoro meu marido fofinho (mas nem tanto, né? - mas que ele fica liiiiindo mais cheinho, fica mesmo).
E acho lindas umas meninas gordinhas que conheço. É uma pena que às vezes elas não se gostem tanto, porque acabam desperdiçando o potencial sensual que têm. Mas, enfim, ser um esqueleto ambulante eu não acho muito legal.
Para mim, a libido está relacionada ao cuidar de si, de se curtir pra caramba, de ousar no visual, enfim, de ser e de se apresentar uma pessoa bonita.
Sim, a beleza interior ajuda, mas não é só ela que manda, não. Tem que estar usufruindo dos cabelos que tem, do rosto que tem, do corpo que tem. Nas suas medidas, sejam elas quais forem.
Mas neste caso desta mulher louca do fast-food, poupe-me.
Vai ser sem noção assim lá na p.q.p.

Um comentário:

Anônimo disse...

é assim
infelizmente nao aprendi a viver com o meu excesso de peso
ou felizmente sei la...
procurei ajuda e agora eu me cuido
to muito longe da minha meta, mas nao tenho pressa em alcança-la, so assim eu aprendo a me valorizar mais
afinal eu preciso me descobrir...
bjux