sábado, abril 22, 2006

Hoje o mundo inteiro bate palmas pra você!!!


Gente, surgiu um novo blog aí que promete chegar para ficar. Informação e opinião são marcantes no primeiro post. Estou já ansiosa para conferir os próximos textos. Não, não é de um jornalista famoso nem de um companheiro meu de pós-graduação. É o blog do Alexander Almeida, meu querido sobrinho, que ontem adentrou o mundo virtual dos blogs com audácia e atitude.

Não vou falar mais nada. Tem que entrar para conferir. Depois que vocês lerem o texto dele, comprovarão o que se chama de FORÇA JOVEM!!


Parabéns, Alexander!!!
Continue assim que você vai longe!!!
Felicidades de quem muito te ama e te admira... (Eu mesma, a Rosely)


Senhoras e senhores, com vocês: www.alexanderalmeida.blogspot.com
Visitem e participem!

Um comentário:

Eu canto no chuveiro disse...

Eu já adicionei aos meus favoritos!!!!

E, Rô... eu adoro os seus comentários:-)