quarta-feira, abril 26, 2006

MInha jangada vai sair pro mar


Faz de conta que hoje estou cantando para vocês (não tenho ido ao coral nestas últimas semanas e tenho me sentido frustrada por isso).


Também não tenho ido muito ao mar, fico nostálgica...






Suíte do Pescador
(não consegui confirmar se a composição é de Dorival Caymmi)


Minha jangada vai sair pro mar
Vou trabalhar meu bem querer
Se Deus quiser quando eu voltar do mar
Um peixe bom eu vou trazer
Meus companheiros também vão voltar
E a Deus do céu vamos agradecer
Minha jangada vai sair pro mar
Vou trabalhar meu bem querer
Se Deus quiser quando eu voltar do mar
Um peixe bom eu vou trazer
Meus companheiros também vão voltar
E a Deus do céu vamos agradecer
Adeus, adeus
Pescador não se esqueça de mim
Vou rezar pra ter bom tempo, meu bem
Pra não ter tempo ruim
Vou fazer sua caminha macia
Perfumada de alecrim
Falar em alecrim, não é bom um ambiente aromatizado de alecrim? Vou fazer sachês de alecrim para colocar pela casa...
Alecrim dourado
Alecrim, alecrim dourado
Que nasceu no campo
Sem ser semeado
Foi meu amor que me disse assim:
"Que a flor do campo é o alecrim".

Nenhum comentário: