
Resolução de ano novo: ser uma pessoa menos louca.
Apesar de tanta barbaridade.
Nós gatos já nascemos pobres, porém já nascemos livres... / Twitter: @roselyzenker; Orkut, Myspace e Facebook: Rosely Zenker / Post "100 filmes que eu mais gostei de ver": está em "junho 2009"




Sei que o que vou falar não é novo, mas não dá uma vontade de dizer o que se tem para dizer?

Olha, eu sinceramente não sei como é que as pessoas conseguem aguentar este trampo todos os dias.
Olha, eu não sou por esta via de interpretação de beleza, quanto mais esquelética melhor.
Marguerite Duras publicou o livro O Amante em 1984. Dizem as más línguas que este texto é auto-biográfico. Isso porque a personagem vive um tempo o mesmo de sua infância, no mesmo lugar onde a autora nasceu e cresceu: Indochina. Envolvida em um escandaloso romance, a personagem mistura os focos narrativos, eu e ela tratam da mesma garota, eu em cenas mais cotidianas e descritivas, ela em ambientes emocionais (muitas vezes sexuais).
Meu filho.
"Dia 20 de novembro é o dia Nacional da Consciência Negra. A data marca o assassinato de Zumbi, em 1695, um dos últimos líderes do Quilombo dos Palmares.
"Quem é este cara?"
Não sabia quase nada do funcionamento do mundo.


Este blog anda muito pessoal ultimamente.
Ser alternativo é pensar que estar preguiçoso durante um dia está relacionado a algum fenômeno integrado do seu estado interior com algum fator externo.
fadinha aprendiz que resolve seguir as próprias idéias ao invés de ater-se às lições de seus professores. Lógico que ela acaba se envolvendo em muitas confusões!
Não fumo.
Segurar o cigarro com a boca.

Quando eu era criança, morria de vontade de passar um noite inteira acordada e ver o dia clarear.
Dicionário de sonhos da Rosely:
Ah, tinha também uma loja de chapéus e artigos de couro.
Naquela roca grande não tem chuva
O bom de blog é que a gente não precisa ficar preso a uma estética, a um conceito, a uma definição. A gente pode escrever como nos der na telha. Podemos um dia falar sério, no outro dia... ah, fala sério! que tudo bem...
Era uma vez um cachorro muito safado.
Riqueza é outro fator relativo do mundo.
.
Ontem eu falei de um marco musical nacional para mim, na época de escola. Hoje falo dos The Smiths, cujo disco vinil eu tocava o dia todo. The World Won't Listen foi um disco que ganhei de amigo secreto, da Amanda, e logo virou o meu favorito. Eu o tenho até hoje, falando nisso.
Nesta semana recebi um convite para um encontro de ex-alunos do colegial. Inevitável foi ficar pensando na trilha sonora desta fase da minha vida. Inevitável foi lembrar o quanto eu gostava e o quanto gosto ainda de Cazuza.
Se tem algo que eu tenho certeza nesta vida é de que o mundo dá muitas voltas.
Mas o fato é que eu me sentia muito angustiada, muito sozinha nas minhas decisões, e muitas vezes até muito triste por não saber o que eu queria da vida. Na verdade eu sentia até muita vergonha...
E não foi por acaso que me detive no seu blog. Porque ele, através de depoimentos simples e do cotidiano, revela a pessoa extraordinária que você é. É preciso muita coragem para se expor, expor os medos, os erros, as dúvidas... e isso você faz com maestria!